01 / 10 / 18

Restaurantes de Maceió promovem alimentação gratuita para crianças e adolescentes

Pela primeira vez os garotos da LBV participam da ação que proporciona integração e inclusão social 

Crianças da LBV em Pernambuco na Semana Solidaria da Abrasel em 2017

Crianças da LBV em Pernambuco na Semana Solidaria da Abrasel em 2017

A partir desta segunda até o dia 6 de outubro, estabelecimentos associados à Abrasel Alagoas e no Brasil recebem milhares de crianças de escolas, creches, instituições sociais e abrigos públicos na 16ª edição da Semana Solidária da Criança.

Em Maceió, entre os beneficiados, estão a garotada assistida pelo programa Criança: Futuro no Presente!, mantido pela Legião da Boa Vontade – LBV, no Bairro do Barro Duro. Serão 170 crianças e adolescentes da LBV, que pela primeira vez vão se alimentar em restaurantes e pizzarias associados a Abrasel Alagoas. A meninada da Instituição, são oriundas de comunidades em vulnerabilidade social do município.

Os restaurantes que receberão as crianças da LBV serão Armazém Guimarães, Boss e Super Pizza no Parque Shopping, no dia 3 de outubro, às 15h.

A Gestora Administrativa da LBV, Renata Lima, ressalta a importância do evento e da parceria. “É uma importante parceria às nossas crianças e adolescentes, por eles não terem acesso a espaços como esses. O evento promove cidadania e inclusão social”, declara a representante da Instituição.

As unidades da Abrasel Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e de Pernambuco são parceiras da LBV na Semana Solidária da Criança, proporcionando integração e inclusão social a milhares de crianças e adolescentes.

Fonte: Vânia Besse – Assessoria de Comunicação LBV

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *