19 / 11 / 18

Natal com o Bosque Encantado

Na sua próxima visita ao Maceió Shopping não deixe de conhecer os “Caminhos do Bosque”. Esse é o tema da decoração natalina deste ano, que convida os clientes  a festejarem o Natal com um passeio pelo bosque.

Na Praça de Eventos, em um cenário envolvente, as famílias são surpreendidas com canteiros de flores, graminhas, galhos iluminados, cogumelos coloridos, árvores, animaizinhos de pelúcia (coelhos, marmotas, raposas, esquilos, ursos, bambis, etc.) e animatrônicos nos conduzem à Casa do Lenhador, com uma linda sala, toda mobiliada e enfeitada, especialmente preparada para abrigar a ceia natalina com músicas alusivas à data.

Depois, o visitante passará pelo Túnel Sensorial onde é simulada uma tempestade (vento, som de chuva e trovão). Todos a postos para continuar e passar pela abertura da Grande Árvore de 8 metros de altura, ricamente iluminada e decorada, além de muitos bichinhos para encantar os visitantes, onde se faz sentir o pulsar da natureza. Para finalizar, que tal guardar para sempre esses momentos mágicos e tirar uma foto (com máquina própria) em um dos locais, em 3D, exclusivamente montados para tornar esse momento ainda mais inesquecível?

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *