20 / 11 / 18

NOW traz toda magia de J.K. Rowling em especial

Os oito filmes do bruxo Harry Potter estão disponíveis também em Ultra HD 4K

Com a chegada do décimo filme do universo mágico criado pela escritora britânica J. K. Rowling aos cinemas – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald -, o NOW reuniu todos as obras anteriores da autora em um especial, que fica no ar até o final de novembro.

Para os Potterheads que não estão conseguindo acessar suas memórias na Penseira, está é a oportunidade de rever todos os filmes, e para aqueles que nunca assistiram é a chance de se apaixonar pelas aventuras do bruxinho no combate das artes das trevas trazidas por “Aquele-que-não-deve-ser-nomeado”.

Mas a história criada por Rowling começou muito antes do nascimento de Harry Potter e de sua ida à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, por isso, o especial traz também Animais Fantásticos e Onde Habitam. O filme, que se passa na década de 1920, começa a traçar a linha do tempo para os acontecimentos mais recentes do mundo bruxo.

O especial também contará com o filme Magia Além das Palavras: A História de J.K Rowling, que traz a história da escritora e o processo de criação deste universo mágico, que conquista gerações.

Para quem ainda não assistiu aos filmes e pretende maratonar toda a história, desde Harry Potter e a Pedra Filosofal até o mais recente Animais Fantásticos, o NOW recomenta muita atenção em alguns fatos desta história: Hogwarts (tudo por lá merece atenção), fantasmas, poções, Defesa Contra a Arte das Trevas, Albus Dumbledore, Newt Scamander, cobras, Naguini, Relíquias da Morte, Gellert Grindewald, Obscurus e Horcrux.

Agora, é só preparar a varinha, o balde de pipoca e conectar o NOW. O Especial Harry Potter está disponível para clientes da NET e Claro (TV e Móvel) pelo site nowoniline.com.br ou app para tablets e smartphones. O acesso ao NOW pelo canal 1 do controle remoto é exclusivo para os assinantes da NET HD e Claro TV.

Confirma todos os filmes do Especial Harry Potter no NOW:

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

  • Harry Potter e a Câmara Secreta

  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

  • Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

  • Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

  • Animais Fantásticos e Onde Habitam

  • Magia Além das Palavras: A História de J.K Rowling

    Fonte: Beatriz Nunes – Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *