15 / 12 / 18

Horário ampliado para as compras de Natal

Horário ampliado Maceió Shopping

Horário ampliado Maceió Shopping

Para que ninguém fique sem a “lembrancinha” de Natal e assim atender a demanda típica das festas de fim de ano, oferecendo conforto e segurança para os clientes, o Maceió Shopping amplia o  seu horário de funcionamento, já a partir deste dia 15 (sábado).  Confira:

Dias 15 e 16/12 – Todas as lojas e praças de alimentação funcionam de 09 até 23h, ficando facultativo o fechamento das lojas; lembrando que aos domingos o estacionamento é gratuito no período de 12 até 15h.

Dias 17 a 22/12 – Todas as lojas e praças de alimentação funcionam de 09 até 23h,

Dia 23/12 – Todas as lojas e praças de alimentação funcionam de 09 até 24h,  ficando facultativo o fechamento das lojas;

Dia 24/12 – Lojas e praças de alimentação fecham duas horas mais cedo, funcionam de 09 até 20h.

Dia 25/12 – Lojas estarão fechadas; é facultativa a abertura dos estabelecimentos das praças de alimentação no horário de 12 até 21h.

Dias 26 a 30/12 –  Todas as lojas e praças de alimentação funcionam de 09 até 23h, ficando facultativo o fechamento das lojas;

31/12 – No último dia do ano, lojas e praças de alimentação fecham duas horas mais cedo, funcionam de 09 até 20h.

01/01/2019 – Lojas estarão fechadas; é facultativa a abertura dos estabelecimentos das praças de alimentação no horário de 12 até 21h.

Em todos os dias, os cinemas funcionam com a programação normal.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *