25 de fevereiro de 2019

Banese Card no Maceió Shopping

Dando continuidade ao projeto de ampliação e diversificação dos serviços oferecidos, em breve chega ao Maceió Shopping a loja do cartão de crédito Banese Card, administrado pela empresa Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (Seac)

Todos os posts

O funcionamento será de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h.

Criado há 18 anos, no mercado sergipano, o Banese Card pertence ao conglomerado do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e encontra-se em expansão principalmente na região Nordeste. O cartão conta com mais de 1 milhão de portadores e cerca de 43 mil estabelecimentos comerciais credenciados no Brasil. Ele oferece diversos benefícios como isenção da taxa de anuidade, serviço de notificação via SMS, fatura por e-mail, seguro premiável e parcelamento de fatura, entre outros.

Na nova loja o Banese Card oferecerá vários tipos de serviços, entre os quais adesão ao cartão, alteração de limite de crédito, renegociação de dívidas e atendimento ao lojista para credenciamento da TKS Soluções de Pagamento, a maquineta que aceita o Banese Card e as principais bandeiras do mercado.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *