6 de março de 2019

GAHAS: cuidando da sua saúde com uma visão holística e humana

O Grupo de Atenção à Hipertensão Arterial e Síndrome Metabólica (GAHAS) trabalha com prevenção das lesões cardiovasculares, renais, cerebrais e motoras

Foto: Hugo TaquesA Nutricionista Amanda Martins e o Médico Luiz Guilherme Camargo de Almeida são integrantes do GAHAS

A Nutricionista Amanda Martins e o Médico Luiz Guilherme Camargo de Almeida são integrantes do GAHAS

A alimentação saudável é um fator que reduz o risco para desenvolver hipertensão arterial e síndrome metabólica. Com bons hábitos alimentares pode-se prevenir alterações do perfil lipídico, hiperglicemia e aumento da circunferência abdominal. Procure um nutricionista e faça uma reeducação alimentar.

Com uma visão holística e humana, o Grupo de Atenção à Hipertensão Arterial e Síndrome Metabólica (#GAHAS) abraça o paciente protegendo sua saúde e prevenindo lesões cardiovasculares, renais, cerebrais e motoras.

Serviço:
Siga: @gahas.consultas

Fonte: médico nefrologista Luiz Guilherme Almeida

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *