13 / 04 / 19

Maceió Shopping celebrou 30 anos na quinta-feira

Avatar 30 anos - Catarina Canales

Avatar 30 anos – Catarina Canales

Na quinta-feira (11), o primeiro shopping de Alagoas comemorou mais uma década de história. A partir desta data, são 30 anos em funcionamento, oferecendo à população uma opção prática e moderna em compras e serviços, de domingo a domingo, rotina que tornou o Maceió Shopping parte da família de milhões de pessoas, principalmente alagoanos, que nos visitam todos os dias.

Tradicional no estado, o empreendimento foi inaugurado no dia 11 de abril de 1989, anunciando um novo momento para o varejo da região. Atualmente, o Maceió Shopping recebe mensalmente um público de mais de um milhão de pessoas e gera, direta e indiretamente mais de 4000 empregos, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da economia local. São mais de 200 lojas de marcas nacionais e internacionais, uma Central Já!, onde ficam concentrados os principais serviços para o cidadão, além de um centro médico que reúne diversas especialidades da área da saúde.

Como a data é importante não só para o varejo regional, mas também para público que dá vida ao empreendimento, o Maceió Shopping entrega a sociedade, como uma forma de agradecimento, uma canção, nas vozes de dois artistas muito expressivos no cenário alagoano, Fernanda Guimarães e Vitor Pirralho. A música Sol Você, disponível na quinta-feira nas rádios e plataformas digitais, traz como tema o sol, símbolo mais importante do Maceió Shopping, além de ser uma figura ilustre da nossa capital e que, entre tantos significados, nos revela os sentimentos de renovação, renascimento e, por que não, evolução.

Fonte: Mídia nova Assessoria de Imprensa – Renata Pais

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *