22 / 05 / 19

Promoção Comprou Ganhou Parque Patati Patatá Circo Show

Sabia que as compras no Maceió Shopping podem garantir momentos de diversão e lazer no Parque Patati Patatá Circo Show? Até o dia 20/06, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes da promoção, o cliente ganha um ingresso infantil válido para crianças até 12 anos.  É possível trocar até dois ingressos por cada CPF.

A dupla de palhaços mais amada da América Latina trouxe seu circo pela primeira vez para Maceió, com um espaço lúdico onde as crianças tem a oportunidade de interagir com os personagens da série Parque Patati Patatá, sucesso nos canais Discovery Kids e SBT.

O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de se aproximar dos seus melhores amigos e vivenciar momentos mágicos com os personagens até então vistos só pela TV: Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo; além é claro, de Patati Patatá.

O projeto é uma parceria com a Brain + (detentora dos teatros Net SP e Net Rio) e Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá).

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Um Comentário em “Promoção Comprou Ganhou Parque Patati Patatá Circo Show

Evelyn Vitória Câmara de Sousa
25 de agosto de 2021 em 20:06

Oi Rinaldi meu nome é a Evelyn Vitória eu não posso ir ao Parque Patati Patatá Circo Show porque eu tenho 17 anos eu sou grande no meu aniversário eu fiz 12 anos, eu acabei de falar com o Patati, ele falou que vai ter pipoca, algodão doce e também vai ter restaurante será que tem shopping bem pertinho do Circo vai ter os brinquedos da Ri Happy.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *