21 / 06 / 19

Jota Quest e Silva convidam o público a celebrarem o amor em um show inédito

Ainda dá tempo de concorrer ao convite, basta contar uma história real de amor no site da campanha

Para celebrarem o novo posicionamento do Boticário “onde tem amor tem beleza”, a banda Jota Quest e o cantor Silva fizeram, em suas redes sociais, a última chamada para a experiência inesquecível que acontecerá no dia 07 de agosto, no Theatro Municipal de São Paulo: Amores Acústicos, um show exclusivo e emocionante, de uma forma que o público nunca viu. Os artistas estarão com Ivete Sangalo em um dos palcos mais importantes do Brasil para cantarem juntos músicas de amor que prometem emocionar a plateia.

Com data final de inscrição no dia 22 de junho, ainda podem concorrer aos ingressos, contando uma história pessoal e real de amor na plataforma www.boticario.com.br/amor. Vale todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração!

Serão selecionadas 500 narrativas mais tocantes** para receber um par de ingressos para o evento. Os ganhadores que residirem fora da cidade de São Paulo, terão os custos de viagem cobertos. A distribuição de prêmios é gratuita e o regulamento completo está disponível no site www.boticario.com.br/amor.

SERVIÇO:
Inscrições
Site: www.boticario.com.br/amor
Período: 13/05 a 22/06
Comunicação dos vencedores: 24/06 a 08/07

Distribuição gratuita de prêmios. Consulte o regulamento completo e o nº do Certificado de Autorização SEFEL em www.boticario.com.br/amor.

Show Amores Acústicos
Local: Theatro Municipal de São Paulo
Endereço: Praça Ramos de Azevedo – República
Data: 07/08/2019
Horário: das 20h30 às 22h30
Preço: ingressos distribuídos conforme premiação de concurso cultural sob certificado de autorização SEFEL nº 03.002597/2019
**concurso cultural autorizado pela Caixa Econômica Federal

Fonte: Essenz Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *