27 / 06 / 19

Médico neurologista recebe título de Membro Titular da Academia Alagoana de Medicina

A solenidade de posse do novo membro aconteceu na quarta-feira (26/6), na Casa da Palavra

Neurologista Rui Costa

Neurologista Rui Costa

Fundada em 1994, a Academia Alagoana de Medicina empossou seu novo membro na noite de ontem, quarta-feira dia 26. A cadeira de número 14 agora é ocupada pelo médico neurologista, Rui Oliveira Costa, substituindo o Dr. Ismar Gatto (falecido em 2018) e tendo como patrono o Dr. Augusto Dias Cardoso.

Alagoano da cidade de Palmeira dos Índios, Dr. Rui Costa é diretor da MedRadius, empresa que vem se destacando no Nordeste por oferecer diagnóstico e tratamento de Câncer, utilizando as modalidades mais avançadas.

A saudação foi feita pelo pediatra Dr. Milton Hênio e o certificado de Membro Titular e o medalhão da Academia Alagoana de Medicina foi passado pela presidente, Dra. Gláucia Maria de Sá Palmeira, aos filhos do Dr. Rui que fizeram a entrega ao pai.

A cerimônia de posse foi acompanhada pelos membros da casa e convidados especiais, na Casa da Palavra.

Fonte: Edjane Mello – MTE 1896 AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *