8 de junho de 2019

Palestra reuniu civis e militares na sede da Capitania dos Portos de Alagoas

Na quinta-feira (6), o Cel Maya Pedroso, diretor cultural da Soamar/AL, proferiu palestra intitulada “Ao Nordeste à Vela”

Com a presença do capitão de fragata Haron Cavalcante, Capitão dos Portos de Alagoas, o presidente da Soamar/AL, Eduardo Auto Guimarães, soamarinos e toda guarnição, na quinta-feira (6), no auditório da Capitania, o Cel Maya Pedroso foi aplaudido após proferir palestra “Ao Nordeste à Vela”.

Aproveitando a ocasião, a Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas presenteou a Capitania dos Portos com o busto de Tamandaré. E o responsável pela magnifica obra de arte é o pintor e escultor Cel Maya Pedroso.

Após a palestra, foi servido um coffee break no gabinete do comandante da CPAL.

Eduardo Auto Guimarães, presidente da Soamar/AL, o Capitão de fragata Haron Cavalvante, Comandante da Capitania dos Portos de Alagoas, e o artista plástico e palestrante Cel. Maya Pedroso

Eduardo Auto Guimarães, presidente da Soamar/AL, o Capitão de fragata Haron Cavalvante, Comandante da Capitania dos Portos de Alagoas, e o artista plástico e palestrante Cel. Maya Pedroso

 

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *