10 / 06 / 19

Sincor/AL e Sindjornal lançam a “X Edição do Prêmio Sincor de Jornalismo”

Na quarta-feira (5), o presidente do Sincor/AL, Edmilson Ribeiro, e o presidente do Sindjornal, Izaias Barbosa, lançaram a “X Edição do Prêmio Sincor de Jornalismo Alberto Marinho”, em café da manhã

(No centro) presidente do Sincor/AL, Edmilson Ribeiro, e (direita) presidente do Sindjornal, Izaias Barbosa

(No centro) presidente do Sincor/AL, Edmilson Ribeiro, e (direita) presidente do Sindjornal, Izaias Barbosa

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Alagoas é modelo para o país na criação do Prêmio Sincor de Jornalismo. O evento acontece anualmente, reconhecendo e premiando matéria produzidas por jornalistas das mídias impressa e eletrônica, em diversas categorias. O café da manhã de lançamento da X edição do “Prêmio Sincor de Jornalismo Alberto Marinho” aconteceu na sede do Sindicato dos Corretores, e contou com a presença das diretorias do Sincor/AL, Sindjornal, além da imprensa local.

A cada ano o número de inscritos vem aumentando, indicando o interesse dos jornalistas em informar bem a população sobre a importância de fazer seguros com um corretor experiente e credenciado, e não apenas o seguro de automóvel, mas, principalmente, em inúmeros ramos que muitas vezes desconhecem. Uma forma de ter a tranquilidade de quando acontecer algum sinistro, seja seguros coletivo ou individual; de saúde, patrimonial, riscos especiais, transporte, responsabilidade civil, habitacional, rural, dentre outros, o segurado terá a quietude de poder continuar a sua vida sem muitos atropelos, e com toda assessoria de uma corretora de seguros, e o melhor: sem pagar nada para a corretora pela consultoria e acompanhamento do evento.

A X edição  do Prêmio Sincor de Jornalismo Alberto Marinho já conta com o apoio de algumas das principais companhias seguradoras do país para oferecer um evento digno do red carpet.

Confira alguns momentos do evento:

Diretoria do Sincor/AL.

Diretoria do Sincor/AL.

Edmilson Ribeiro, presidente do Sincor/AL

Edmilson Ribeiro, presidente do Sincor/AL

Corretora Nely Moura faz apresentação

Corretora Nely Moura faz apresentação

Presidente do Sindjornal, Izaias Barbosa

Presidente do Sindjornal, Izaias Barbosa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *