18 / 07 / 19

Claudia Métne comemora seu aniversário com famosos em grande estilo

A produtora de moda e digital influencer Claudia Métne comemora aniversário no Museu do Vinho em São Paulo cercada de famosos, amigos e familiares que acompanham todos os anos a festa que já virou tradicional

Aniversariante, a digital influencer Claudia Métne

Aniversariante, a digital influencer Claudia Métne

Com o tema deste ano All Black a festa foi em um antigo casarão tombado pelo patrimônio histórico que abriga o Museu do Vinho de São Paulo.

Cercada de seguranças da Prodetec e BCI Bureau  Claudia entrou na festa com um luxuoso vestido assinado por My Dress On Line e as Joias em diamantes da Zamorah.

Produçao de Beauty foi do Murilo Mauricio Make Ricardo Crepaldi ,Equipe Mauro Freire.

Os famosos João Camargo, Ronaldo Ésper, Pedro Lima ao chegarem no evento fizeram fotos com a anfitriã no luxuoso carro Lincoln Continental Conversível ano 1967 da Lart de L’utomobille.

A festa contou com os deliciosos quitutes do Chamiê Gastronomia que proporcionou aos convidados uma mesa com fingerfoods, pastas, quiches e mini petit fours.

A mesa assinada pelo chef Elias Chamiê causou grande admiração pela beleza e criatividade do chef que decorou os quitutes com produtos orgânicos do Jatobá  e peças de bronze, prata e madeira da La Table.

A.musica contou com o  Show do Pedro Lima e Moi Guimarães e a Dj Milena Blue.

Lounges decorados pela arquiteta Vera Cook, buffet de tapiocas e tacho de brigadeiro Belga da Anas buffet, arranjos de flores da Cris Bilhar Paisagismo, o espaço da Sephora comandado por Damaris Ferreira e espaco de make, massagens e hair do Lombroso Fashion Mall com equipe comandada por Cris Kassis encantaram os convidados da festa.

A eleita melhor Cachaça Brasileira nobremente envelhecida em barris de carvalho alemão Brejo dos Bois não poderia deixar de estar no evento juntamente com espumante Lá Pollaine e o saque japonês de Jéssica Jin e Naty Jin.

A mesa de doces e bolo de Vagner Furuito decorada com o tema Manhatan por Maico Alex Decor também marcou a beleza na entrada do Museu.

Os tadicionais  bolos caseiros da Lou dal Buono fizeram a alegria na saída do evento juntamente com o delicioso café gourmet Santa Monica.

E com muitos amigos e sorrisos os convidados receberam um mimo de muito bom gosto da BK Biscuiterie Artesanale, um bem casado envolto em uma caixa dourada, na saída do evento.

A limpeza da Lema facilits fechou a noite animada e luxuosa no Museu do Vinho

Personalidades como  vários colunistas sociais, Sergio Schild marido de Claudia , a fotografa dos famosos Margareth Abussamra, Jorge Lordello, Mara Bastos, Ronaldo Von e Dani Duff, Marlene Rito Nicolau, Dr. Nefton Abrão, Dra Gisele Mello, entre outros marcaram presença na festa.

Fonte: Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural
Fotos: Patrick Viniciuz

Confira quem passou por lá

Chef Elias Chamiê e o estilista Ronaldo Ésper

Chef Elias Chamiê e o estilista Ronaldo Ésper

Os famosos João Camargo, Pedro Lima, Claudia Métne e Ronaldo Ésper

Os famosos João Camargo, Pedro Lima, Claudia Métne e Ronaldo Ésper

O médico Roberto Bijos e Claudia Métne

O médico Roberto Bijos e Claudia Métne

Fotos: Patrick ViniciuzClaudia Métne e seu marido, o empresário Sergio Schildt

Claudia Métne e seu marido, o empresário Sergio Schildt

Aniversariante, a digital influencer Claudia Métne

Aniversariante, a digital influencer Claudia Métne

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *