12 / 08 / 19

Jiu-Jitsu será tema de workshop e seminários a partir de terça (13) no Parque Shopping

vão ganhar uma semana Em mais um ano, lutadores e os amantes de inteira de ações dedicadas ao esporte no Parque Shopping. Além de um seminário, a “arte suave”, como também é conhecido, ainda será o tema de aulas demonstrativas para quem deseja iniciar a prática e até um campeonato interno da Academia Gracie Barra.

De 13 a 16 de agosto, professores e alunos estarão reunidos para aulas demonstrativas na Praça de Eventos (piso L1), das 10h às 22h. Os tatames estarão prontos para receber os iniciantes no esporte e até mesmo quem nunca teve a oportunidade de praticar.

No dia 17 (sábado), o mestre Diojone Farias, líder regional da Gracie Barra em Alagoas, comandará um seminário sobre o Jiu-jitsu, a partir das 19hrs, na Praça de Eventos. Já nos dias 17 e 18, o Campeonato Barra Fit, programa de condicionamento físico desenvolvido pela Gracie Barra,será realizado das 10h às 22h, também na Praça de Eventos. Para se inscrever basta entrar em contato pelo número (82) 99307-0101.

Serviço:
Aulas demonstrativas Jiu-jitsu
Data: 13 a 16 de agosto
Hora: 10hrs as 22hrs
Local: Praça de Eventos (piso L1)

Seminário com Diojone Farias
Data: 17 de agosto
Hora: 19hrs
Local: Praça de Eventos (piso L1)

Competição Barra Fit
Data: 17 e 18 de agosto
Hora: 11hrs as 21hrs
Local: Praça de Eventos (piso L1)

Fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *