30 / 08 / 19

Mariana Ferrão e João Paulo Pacifico abrem o Congresso Estetika, em São Paulo

Evento Estetika acontece até domingo no São Paulo Expo

Mariana Ferrão e João Paulo Pacifico

Mariana Ferrão e João Paulo Pacifico

A jornalista Mariana Ferrão e o empresário João Paulo Pacifico, famoso por aplicar valores da psicologia positiva no mercado de trabalho, fizeram hoje, 30/8, a abertura do Congresso Estetika, que faz parte da programação do evento Estetika, que acontece até domingo, 1/9, no São Paulo Expo.

Em sua palestra a dupla abordou a Ciência da Felicidade, que envolve técnicas de programação corporal que aumentam o bem-estar a partir de conceitos como sorrir mais e ter gratidão. “São atitudes simples que podem reprogramar o cérebro para aumentar os níveis de felicidade e bom humor”, explicou Ferrão, que ficou oito anos à frente do programa global Bem-Estar e hoje dirige a consultoria Soul.Me. Já Pacifico é fundador do Grupo Gaia, colunista da Rádio Globo e já foi eleito um dos q15 Top Voices do Linkedin Brasil.

Mais informações sobre o evento estão em www.congressoestetika.com.br.

Mariana Ferrão e João Paulo Pacifico abrem o Congresso Estetika, em São Paulo
Fonte: AD Comunicação & Marketing

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

2 Comentários em “Mariana Ferrão e João Paulo Pacifico abrem o Congresso Estetika, em São Paulo

MARIANA DE SOUZA BALBINO
12 de junho de 2022 em 14:40

Eu. Maryana de Souza Balbino, gostaria de saber como adquirir uma assinatura da revista EVIDENCE&CIA.COM
Aguardo contato,

Madri-Espanha, 12 de junho de 2022.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *