05 / 08 / 19

O Vendedor de Sonhos

A peça O Vendedor de Sonhos, escolhida uma das 5 melhores turnês de peças teatrais do Brasil, depois do grande sucesso de 2018, finalmente chega a Maceió!

Imagem: Internet

Imagem: Internet

Baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganha versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. É a Primeira Obra do Autor a ser adaptada para o teatro.

O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016.

O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo!

É o autor da Teoria da Inteligência Multifocal – um conjunto de atitudes capazes de libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver a saúde psíquica e buscar excelência profissional.
Analisando a fundo o funcionamento de cada um desses códigos e os benefícios que nos trazem, Cury mostra como podemos assumir o controle de nossa vida, superando medos, inseguranças e limitações. É uma metodologia utilizada nas escolas Menthes, do qual promove o desenvolvimento emocional de crianças, adolescentes e adultos.

Desenvolveu o projeto Escola da Inteligência que tem como principal objetivo a formação de pensadores através do ensino das funções intelectuais e emocionais mais importantes para crianças e adolescentes, tais como, o pensar antes de reagir, a proteção de sua emoção, o colocar-se no lugar dos outros, expor e não impor as suas ideias.

Sinopse:
Na trama, a personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Ficha Técnica:
Adaptação: Augusto Cury, Erikah Barbim & Cristiane Natale
Direção: Cristiane Natale

Elenco:
Luiz Amorim , Mateus Carrieri , Marcos Veríssimo, Lino Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini , Guilherme Carrasco , Fernanda Mariano

Local: TEATRO GUSTAVO LEITE – Jaraguá
DATA: 11/08 HORA: 20h
VENDAS: vivaalagoas |lojadeingresso.com | ACESSO VIP
Fonte: Fabíola Aguiar – Assessoria de Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *