20 / 08 / 19

Sucesso do vernissage da artista internacional Marilzes Petroni na Saphira & Ventura Gallery

O vernissage de Marilzes Petroni, artista internacional, foi realizado com muito sucesso na Saphira & Ventura Gallery com curadoria de Alcinda Saphira

A exposição individual “O Voo do Grande Pássaro”, contou com a presença de artistas, empresários, colecionadores e críticos de arte.

Além do público que aprecia as artes a artista plástica de renome mundial como Maria Bonomi, fez questão de estar presente e prestigiar a artista.

O galerista Louis Ventura juntamente com a artista Marilzes Petroni receberam com alegria o grande público, que a prestigiaram para apreciar o novo trabalho da artista, que apresentou a técnica do grafite com muito refinamento.

O público presente comentou sobre a qualidade dos trabalhos da artista, que chega a confundir com outras técnicas de pintura.

A galerista Jo Slaviero, Carmem Pousada, o crítico de arte Jacob Klintowitz apreciaram e elogiaram as obras da artista que estava radiante com o sucesso.

Como o próprio nome da Exposição “O Voo do grande pássaro”, Marilzes Petroni é conhecida internacionalmente com um portfólio recheado de experiência e sucesso. O símbolo mais forte que sintetiza a ideia do voo é a imaginação, a capacidade criativa, a fundação da linguagem, o domínio da poesia e a certeza do movimento. A liberdade. O voo é o caminho para cima, a expansão do ser. Tudo se move e o sol nasce a cada dia. Tudo em Marilzes Petroni é sinal, é símbolo, é linguagem, é desejo e expressão, é busca de significado. Para o poeta, visual e literário, a existência é um pulsar-“ Jacob Klintowitz”.

Serviço:
VOO DO PENSAMENTO: “SOU O QUE PENSO.” Artista Marilzes Petronio
Visitação: 15 a 29/08/19
Saphira & Ventura Gallery
Alameda Lorena, 1756 Jd Paulista – São Paulo, SP

Fonte: Maria Emilia Genovesi – Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

Confira quem esteve lá, e Click nas imagens para visualizá-las em tamanho  maior:

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *