28 / 08 / 19

A trajetória de sucesso de Angela Oliveira em 2019

Angela de Oliveira é artista plástica, escritora e empreendedora cultural

Angela de Oliveira, artista plástica e escritora

Angela de Oliveira, artista plástica e escritora

Dinâmica e atualizada com a cultura e as artes plásticas universal, Angela tem uma trajetória de sucesso e já assinou muitas individuais e coletivas no Brasil e no mundo. Já pintou mais de 1200 telas, publicou revistas e livros.

Atualmente na Europa, Angela tem se dedicado à continuidade de exposições de artistas emergentes e a fazer contatos entre artistas destacados latino americanos e grandes galerias europeias e asiáticas.

Estará em Vienna de 1 a 15 de setembro participando como curadora convidada do Brazil Calling, um evento internacional que reúne bandas e artes plásticas.

Angela foi convidada pela produtora cultural radicada em Vienna, Jacquelline Jacques.O evento,reune Productions mit Partners O Grito Events, Radio SuperFly e Embaixada Do Brasil em Viena com.a direção musical de Fernando Paiva r colaboração de Carla Wess e Laura Suárez .

“Em um momento tão significativo no país, poder mostrar essa expressividade e essa luta conjunta pela nossa cultura e por nossa liberdade de expressão é no mínimo muito gratificante”, comentou Angela.

Farão parte fotógrafos, escultores e pintores de diferentes estados do país.

De outubro em diante Angela já tem novas exposições marcadas em Firenze, Figueira da Foz, Budapeste e novamente Vienna no Festival Latino Americano e Barcelona uma exposição de fechamento do ano com lançamento do Livro…. Mares y Colores.

Voltando de Vienna Angela estará recebendo convidados muito especiais na Valid Hall Gallery uma das melhores galerias de Barcelona, apresentando uma individual do fotógrafo Marcelo Horta a partir do dia 11 e uma coletiva a partir do dia 22.

Fonte: Maria Emilia Genovesi – Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *