05 / 09 / 19

Chamié Gastronomia – Experiência contemporânea

Por Gigi Accioly

Em um lugar especial, na Vila Olímpia, o Chamié Gastronomia é um espaço aconchegante, ideal para degustar pratos leves, saudáveis e saborosos, para quem vive o dia a dia na agitação da metrópole paulista, garantindo bem-estar.

Na tranquilidade do ambiente, é possível conferir cortes grelhados de excelência elaborados pelo experiente chef Elias Chamié que prima pela qualidade. No cardápio, pratos que lembram uma cozinha de raízes bem brasileira, ora tem ares mais contemporâneos, mas com a utilização de ingredientes locais que agradam o paladar dos mais exigentes, sem perder a autenticidade da nossa culinária, e com almoços executivos e preços bem acessíveis.

O Chamié também oferece uma diversidade de saladas e pratos rápidos. No cardápio o destaque vai para o filé de Pescada Amarela, feito na palha da macaxeira (mandioca) – um peixe nobre do Norte do Brasil, Belém do Pará. Mas não deixe de provar a Costelinha suína assada lentamente em baixa temperatura, a picanha grelhada e a Pancetta crocante, finalizada com banho de cachaça à 300 graus, irresistíveis!

Para acompanhar a refeição, o Chamié mantém uma carta de drinks especiais, vinhos e aquela cerveja bem geladinha!

A experiência do Chamié é a amorosidade, que é tudo para manter o amor e a qualidade, sem entrar em série.

Ainda no cardápio da casa estão tortas especiais e doces finos. Assim é possível, após fazer uma excelente refeição, adoçar e alegrar a vida com o que há de mais saboroso. Vale conferir essa experiência incomparável! Porque no Chamié Gastronomia “o que alimenta a alma, toma forma na cozinha”.

Serviço:
Chamié Gastronomia

Dr. FadloHaidar, 177 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Tel: (11) 3841.9181
@chamiegastronomia
www.chamiegastronomia.com.br

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *