30 / 09 / 19

Estilista brasileira Carolina Dela Pace é consagrada e aplaudida em New York

A designer e estilista brasileira Carolina Dela Pace foi consagrada e aplaudida com seu trabalho na semana “New York Fashion Week”, participando de vários editoriais de moda com uma coleção exclusiva.

Os ensaios fotográficos foram realizados em diversos locais como o Central Park, Times Square, entre outros, levando um público que aplaudiu e se encantou com a Coleção que ela chamou de “New York, New York”, a convite do produtor e fotógrafo Denny Silva.

Seus vestidos de festa, noiva e madrinhas fazem a diferença por sua visão de luxo e sobriedade nos modelos criados por Carolina.

Carolina Dela Pace por Carolina Dela Pace
“Desde muito nova sempre amei meu trabalho, mas para chegar ao ramo que realmente almejava passei por diversas outras áreas.

Eu tinha uma vizinha que fazia vestidos lindos de noiva! Se minha mãe deixasse, passaria o dia todo olhando ela trabalhar! Foi a partir daí que comecei a deixar de lado as brincadeiras corriqueiras de criança e me entregar aos desenhos e feitio de vestidos para minha Barbie.

Da infância em diante, meu sonho de ser estilista teve que esperar. Sou formada na área de Marketing e Vendas, e no trajeto passei por áreas comerciais de diversos ramos de atuação (bancos, clinica odontológica, agência de viagens, etc). De Sorocaba mudei para Salvador (BA) aos 15 anos, onde permaneci até os 23, quando casei e me mudei para Brasília (DF) e, só nessa ocasião, retomei a vocação e me vi novamente desenhando vestidos de noiva. Ainda assim, meu sonho se encontrava em segundo plano, pois na época me dedicava
ao esporte, jogava cricket pela seleção brasileira, o que me trouxe a Poços de Caldas (MG).

Quando me mudei pra cá, vi a oportunidade de fazer o que realmente amava, me senti mais próxima do meu sonho quando eu e meu marido resolvemos abrir a Boutique de Noivas! Hoje, após quatro anos de atelier funcionando, a Boutique de Noivas mudou de nome para Carolina Dela Pace Atelier e, de multimarcas, passei apenas a comercializar vestidos desenhados por mim. Hoje, recebo noivas de todas as partes do Brasil, e de outros países.

Leio muito sobre tendências, já produzi diversos editoriais e matérias sobre moda noiva, fui convidada para desfiles de lançamento de coleções de grifes internacionais e recentemente fiz um curso de imersão de modelagem com o renomado designer Jum Nakao. Minha paixão é criar e inovar nas modelagens de vestido de noiva! “

Serviço:
Rua: Mato Grosso 396 | Centro
Poços de Caldas | MG
Telefones: (35) 98856.6235 | (35) 3712-9274

Fonte: Maria Emilia Genovesi – Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Um Comentário em “Estilista brasileira Carolina Dela Pace é consagrada e aplaudida em New York

Joanna
1 de outubro de 2019 em 00:57

Esse vestido é maravilhoso.
A modelo é super linda e profissional.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *