04 / 09 / 19

Luciana Salton comanda palestra no Wine in Búzios

A CEO do grupo Salton contará relatos da história da organização

Luciana Salton, CEO do grupo Salton  (Imagem: Internet - Divulgação)

Luciana Salton, CEO do grupo Salton (Imagem: Internet – Divulgação)

Entre 06 e 15 de setembro, Búzios receberá a segunda edição do Wine in Búzios. O evento reunirá atividades da enogastronomia, arte e cultura, através de inúmeras experiências no local mais charmoso e privilegiado da Região dos Lagos.

No dia 06 de setembro, das 17h às 18h30min, incorporada a agenda do evento, Luciana Salton comanda uma palestra com o tema “Salton: excelência e liderança”. A CEO do grupo Salton vai apresentar a história e os desafios deste tradicional e extraordinário grupo, que é exemplo de competência e profissionalismo nacional.

O festival é uma parceria entre o Grupo BZ e o do Grupo Baco Multimídia.

Palestra Luciana Salton
Data: 06 de setembro
Horário: 17h a 18h30
Local: Pousada Hotel Insolito

Ingressos emhttps://www.eventbrite.com.br/e/palestra-luciana-salton-wine-in-buzios-dia-6-tickets-70780916627?aff=ebdssbdestsearch

Fonte: Thainá Oliveira – Documenta Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *