26 / 09 / 19

Metrópolis ganha mais um dia de exibição na TV Cultura

Programa, que dá amplo espaço para o universo cultural, agora pode ser visto de segunda a sexta-feira, e aos domingos

Adriana Couto e Cunha Jr.

Adriana Couto e Cunha Jr.

Após mais de seis anos fora do ar às segundas-feiras, o Metrópolis, apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., volta a ser exibido nesse dia na TV Cultura. A partir de agora, a atração, dedicada ao universo da arte e da cultura, passa a compor a grade da emissora de segunda à sexta-feira, às 20h45, e também aos domingos, às 20h.

Nesta semana, o programa dá espaço para diferentes pautas de arte de cultura. Na quinta (26), as atrações são a entrevista com a atriz Denise Fraga, que acaba de estrear o monólogo Eu de Você, dirigido por Luiz Villaça e composto por histórias enviadas pelo público, e uma das grandes surpresas cinematográficas dos últimos anos, o filme Sócrates, protagonizado por Christian Malheiros, da série Sintonia, da Netflix, que estreará nos cinemas brasileiros no dia 26.

Na sexta-feira (27), o programa abordará a exposição Entrevendo, do artista plástico Cildo Meireles, que estará aberta ao público no Sesc Pompeia, de 26 de setembro de 2019 a 2 de fevereiro de 2020.

Para a próxima semana, entre outras atrações, o programa conta com a participação do produtor Rodrigo Teixeira contando sobre a indicação de três filmes seus no Festival de Cannes, um deles, o drama Me chame pelo seu nome, que disputa a Palma de Ouro.

Fonte: Alexani Barbosa – Assessoria Fundação Padre Anchieta – Centro Paulista de Rádio e TV Educativas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *