19 / 09 / 19

Tudo pronto para o final do ano no Hotel Areias Belas

Passar o final de ano hospedado em frente ao mar paradisíaco de Maragogi, com muito conforto, qualidade, descontração e excelente gastronomia…. somente o Hotel Areias Belas poderá proporcionar

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Hotel Areias Belas, situado beira mar – em frente as piscinas naturais da paradisíaca Maragogi|AL , perto dos principais pontos e  praias, está preparado para receber os hóspedes nesse final de ano.

Certamente será uma experiência inesquecível, já que o Areias Belas foi planejado para oferecer integração à natureza, sem abrir mão do conforto e excelência no atendimento. As diárias incluem café da manhã, um dos grandes pontos fortes do hotel, com muita variedade, produtos frescos e feitos na hora, como a tapioca – prato típico nordestino, ou omeletes e sucos naturais solicitados diretamente à cozinha no momento de desfrutar o café da manhã. O Hotel preza por uma gastronomia fresca e saudável, produzindo os próprios pães, geleias, bolos, requeijões (também com opções zero lactose e sem glúten), tudo pensando em oferecer a melhor alimentação com toda qualidade aos seus hóspedes e frequentadores.

Além disso, para transformar a virada do ano em um momento marcante, o hotel oferecerá aos hóspedes uma garrafa de champanhe para brindarem a chegada de um novo ano.

O hotel também oferece área de lazer incluindo, piscina, bar, mini playgroud, espaço para massagem, um charmoso pergolado e o recém-inaugurado espaço de yoga, tudo para proporcionar aos hóspedes momentos de aconchego e relaxamento. Também dentro do hotel, o hóspede terá o Netun Restaurante, um dos mais bem avaliados de Maragogi, cozinha brasileira, com cardápio para atender os vegetarianos e veganos. Possui área interna climatizada e mesas ao ar livre de frente para o mar.

Como diferenciais, para o total conforto e descanso dos hóspedes, o Hotel Areias Belas disponibiliza, berço, Wi-fi gratuito nas áreas comuns, empréstimo de bicicletas, toalhas, guarda-sol e cadeiras de praia, serviço de quarto, estacionamento e hospedagem com pet.** (favor consultar política do hotel).

Tudo isso, faz do Hotel Areias Belas, a melhor opção de hospedagem em Maragogi para comemorar, em grande estilo, datas especiais como Natal e Ano Novo.

Ficha Técnica – Hotel Areias Belas
Endereço: Avenida Beira Mar, nº 59 – Centro, Maragogi | Alagoas.
Situado no centro de Maragogi, o hotel fica a 124 Km do Aeroporto Internacional do Recife (Gilberto Freire) e 137 Km do Aeroporto Internacional de Maceió (Zumbi dos Palmares)
Telefone: Reservas: (81) 3327-7548 e Whatsapp: (81) 99108-0101
Site: https://www.hotelareiasbelas.com.br/

Instagram: @hotelareiasbelasmaragogi | @netunrestaurante
Face: @hotelareiasbelas

Fonte: P13 Comunicação – Patrícia Oliva

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *