18 / 09 / 19

Uma tarde de alegria e reencontros no coquetel de aniversário da ABCMI/AL

Coquetel de celebração de aniversário da Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade de Alagoas (ABCMI/AL), no Iate Clube Pajussara, reuniu muita gente bacana, na terça-feira, (17)

Por Gigi Accioly

Foi numa animada tarde que a diretoria da Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade de Alagoas apagou as velinhas do bolo para comemorar os 28 anos da instituição no estado, ao som do coral da própria associação e acompanhamento do tecladista Julio Miguel. A festa foi, além de celebrar o aniversário, para refletir o objetivo e as ações que a ABCMI/AL vem realizando no estado, fortalecer laços de amizade, troca de experiências, e trazer convidados para difundir a instituição.

Após a apresentação do coral, o diretor de marketing da ABCMI/AL, Brancildes Galdino, convidou os presentes para um momento dedicado à oração em agradecimento a data e pedindo pela saúde das famílias. Um momento de fé e grande emoção! Em seguida, o tradicional Parabéns a Você, que não podia faltar, e muitos clicks para eternizar o momento.

Confira alguns momentos da festa. Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *