29 de outubro de 2019

Duas exposições movimentam o Maceió Shopping

Biologando com os répteis

Continua até 10/11 a exposição BIOLOGANDO COM OS RÉPTEIS.  Através de uma visita guiada, é possível conhecer o incrível mundo dos répteis. Jararacas, cascavel, cobra coral, cobra preta, salamanta, Jiboia, king snake, python, Milk snake e outras. O evento tem bilheteria e funciona das 14h até 22h.

A exposição é parte das atividades do Museu Vivo Répteis da Caatinga, localizado na cidade de Puxinanã, no estado da Paraíba. Há 18 anos o museu desenvolve um ousado projeto de conservação de répteis e mantém mais de 300 animais oriundos de resgates e cativeiro ilegal.

Exposição Presente

Nestes 30 anos, Maceió Shopping mudou a vida da cidade e das pessoas, e isso tem que ser comemorado.  Reynaldo Gama Júnior é fotógrafo alagoano que conquistou o mundo e produziu a exposição “Presente”, com registros de pessoas que não vivem diante das câmeras, transformando colaboradores e frequentadores em estrelas.

A exposição “Presente” é um presente a todas as pessoas que nesses 30 anos construíram essa história: lojistas, funcionários, clientes e todos que passaram por aqui.

Acompanhe quem são os homenageados nas redes sociais do shopping.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *