25 / 10 / 19

Fábrica de Sucessos

A semana que passou foi bastante movimentada para o cantor e empresário Helcio Hime

Helcio Hime (Foto: Alexandre Campos - Artur da Tavola)

Helcio Hime (Foto: Alexandre Campos – Artur da Tavola)

Primeiro, Hime apresentou seu premiadíssimo musical FranKamente Sinatra no lindo teatro do Centro da Música Carioca Artur da Távola, aceitando o convite do eficiente produtor Flávio Loureiro.  Mesmo com toda a chuva que desabou sobre a cidade no dia, o espetáculo estava lotado e o público, profundamente emocionado com as magistrais interpretações do grande artista, fez questão de um a um parabenizar o cantor após o show.

Hime tocou e cantou ao piano de cauda e também ao violão e deu um presente especial para a platéia:   a primeira apresentação pública de sua nova composição “A Sad Song…”.

Na sequência, Hime fez o Show de Gala do maior evento já feito no Brasil pela fundação americana “The Napoleon Hill Foundation” em Parceria com a Master Mind.   Como grand finale New York New York com direito ao auditório aplaudindo de pé, dançando e cantando junto!

A diretora do Master Mind Lince no Rio, a professora Reginah Araújo, convidou Hime para fazer o treinamento de Líderes de Alta Performance, onde obteve 100% de aproveitamento recebendo o certificado e ainda dando uma palinha informal na festa de formatura da turma com muito Rock N’ Roll!

Ficha Técnica
Fotos: Kadu Rangel, Alexandre Campos, Luciano Gonzaga Sigaz, Camila Carvalho
Figurinos: Lothayr Reis Junior – Só À Rigor
Produção no Teatro do Centro da Música Carioca Artur da Távola: Flávio Loureiro

Agradecimentos Especiais
Lothayr Reis Junior,   Marquinho Balance,  Balance Fitness, Le Canton, Esmell,  Maria Lúcia Mucha, Roberto Rowntree,  Miguel Hedler, Aline Reis, Reginah Araújo, Jamil Albuquerque, Gráfica ACL Print, Toda a Equipe do maravilhoso Centro da Música Carioca Artur da Távola

Fonte: Assessoria
Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *