21 / 10 / 19

Hotel Pullman Guarulhos SP apresenta o “Le Kids Club”

 

Na manhã do dia 12 de outubro de 2019, dia das crianças, o Hotel Pullman, Base Guarulhos-SP, realizou um café da manhã, onde pais e filhos puderam desfrutar de quitutes e doces, que certamente alegraram ao paladar de todos. O evento foi mais que especial. Com a presença dos personagens Alicia e Louis, a criançada se divertiu muito. E com uma estrutura de primeiro mundo, a direção do Hotel Pullman, em Guarulhos, SP, organizou uma surpresa para os pequenos. Um quarto temático, padrão (Categoria Premium Executive), que foi decorado com personagens coloridos,  além de desenhos dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, com direito a brinquedos educativos.

Foram 25 famílias que saborearam um delicioso café da manhã, que começou por volta das 08:30 hs, da manhã. Também, puderam se banhar na piscina do hotel, e participar de atividades educativas, quando instrutores ajudaram as crianças a personalizarem sacolas ecológicas, com pinturas próprias.

Personagens Alicia e Louis fizeram a alegria da criançada:

Um encontro de pais e filhos para saborear um excelente café da manhã, e também interagirem mais entre sí.

Não  teve melhores hospedes : Os dois personagens Alicia e Louis, além da pequenina bebê, que aproveitaram o conforto do quarto temático Disturb Room – Le Kids Club.

 

Textos e imagens: Alexandre Campos MBA.

mias informações: http://pullmanhotels.com e http://group.accor.com

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *