06 / 11 / 19

2º dia do Aulão Última Chance será neste sábado (09)

Proposta é revisar as questões mais cobradas nas provas do Enem, nas áreas biologia, física, química e matemática

Vem ai o segundo dia do aulão beneficente ‘Última Chance’ para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)! Será neste sábado (09), véspera do segundo dia de provas do processo seletivo, das 08h às 12h, no auditório do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL. Para participar, é preciso se inscrever através do site (https://hs.unit.br/aultimachance) e doar um quilo de alimento não perecível, no dia e local do evento.

O aulão tem como proposta revisar as questões mais cobradas nas provas do Enem, nas áreas biologia, física, química e matemática. Será uma grande revisão do conteúdo, com educadores experientes do G5 Isoladas, entre eles: Wanessa Tenório. Filipe Santana, Rodrigo Cavalcanti, Igor Jacó, Kevin Lisboa, Miguel Vasconcelos, Solon Ramos e Tiago Araújo.

Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade. O evento é aberto para estudantes da rede pública e privada.

Aulão Última Chance
Quando: 09 de novembro, das 08h às 12h
Local: Auditório – Centro Universitário Tiradentes – Unit AL / Av. Comendador Gustavo Paiva, 5017 – Cruz das Almas
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Inscrições: https://hs.unit.br/aultimachance

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *