24 / 11 / 19

“Campanha do Bem”: Parque Shopping recolhe doações de brinquedos e convida público para visitar instituições beneficiadas

Um pequeno gesto pode fazer um grande bem. Nesse final de ano, o Parque Shopping lança mais uma campanha de arrecadação de brinquedos, mas, desta vez, com um diferencial: além de fazer a doação, o público terá a oportunidade de participar também da ação de entrega dos presentes.

A partir do sábado (23), a “Campanha do Bem” irá arrecadar brinquedos novos e seminovos, embrulhados ou não, para crianças de 0 a 17 anos, até o dia 20/12 (sexta). As entregas poderão ser feitas todos os dias, das 10h às 22h, numa área reservada para receber as doações no Piso L2 (próximo a C&A).

Quatro instituições irão receber os brinquedos: Rubens Colaço, Luzinete Soares, Acolher e Casa Lar. Para participar da visita de entrega, que será realizada no dia 21 de dezembro (sábado), às 10 horas, basta se cadastrar no SAC (piso L1), e esperar a confirmação de vaga. Neste dia, um ônibus exclusivo partirá do Parque Shopping para percorrer o roteiro dessa ação tão especial. A campanha é uma parceria do Parque Shopping com o Instituto Iris e a TV Gazeta.

Serviço:
Campanha do Bem
Data: 23/11 a 20/12
Hora: 10h às 22h
Local: Piso L2, próximo a C&A
Entregas: 21/12, sábado
Hora: 10h
Inscrição: SAC, piso L1

Fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *