01 / 11 / 19

Canta Kids: Parque Shopping realiza grande final de concurso de talentos neste domingo (3)

 

Falta pouco para saber quem será a mais nova revelação mirim da música alagoana. Após duas semanas de eliminatórias, o Canta Kids, primeiro concurso de talentos promovido pelo Parque Shopping, terá sua final neste domingo (3). A partir das 16h, a garotada solta a voz e mostra toda sua desenvoltura no palco da Praça de Alimentação (piso L3).

A final do Canta Kids, uma parceria do shopping com o Karlota’s, traz dez vozes mirins, de 6 a 11 anos, para disputar a vaga de campeão desta primeira edição. Com quarenta inscritos, e após uma seleção e duas eliminatórias, as crianças finalistas são: Rafaela Apel, Gabriela Veloso, Miguel e Pedro, Malu Breda, Letícia Santana, Alice Pires, Claudio Henrique, Samuel Brito, David Arthur e Sarah Bonfim.

A festa continua com outras apresentações musicais: além de outros participantes também subirem ao palco, um coral e o cantor mirim Pedro Henrique deixam a final ainda mais animada.

“Estamos muito felizes com o sucesso do nosso primeiro ano de Canta Kids”, diz Cristina Oliveira, gerente de marketing do Parque Shopping. “As crianças estão de parabéns. Além das vozes incríveis que recebemos, o que nos deixou ainda mais entusiasmados foi a receptividade do público com o concurso”, Além das premiações para os 3 primeiros lugares, todos os finalistas irão se apresentar no pré-réveillon kids, em dezembro, também no Parque Shopping.

Serviço:
Final Canta Kids
Data: 03/11, domingo
Hora: 16h
Local: Praça de Alimentação – piso L3

Fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *