08 / 11 / 19

Em Visão recebe Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato foi recebida no início da tarde de quinta-feira (07/11) pela embaixadora e pelo RP da Amazônia, Gigi e Jefferson Cunha, em um almoço de boas-vindas à nossa exuberante Amazônia.

A Em Visão proporcionou um autêntico almoço no Tropical Executive Hotel e teve a table decor assinada por Ângela Bastos, encantando os convidados. Também pode contar com a parceria do Restaurante Maragogi e o cardápio assinado pelo chef Lowander Przybysz voltado totalmente para as especiarias da nossa terra.

Não podemos deixar de destacar a beleza do mobiliário fornecido pela We Love Decor e as flores da Art Flor Boutique deram toda a magia na produção do evento. Sem contar com a marujada do Boi Caprichoso que trouxe ritmo amazônico com suas toadas.

Na ocasião, a apresentadora foi presenteada com um lindo cocar e um turbante para sua filha Zoe, totalmente inspirado em nossa região amazônica produzido pelo estilista parintinense Helerson da Maia.

Nossa região foi mais uma vez representada pelos irmãos Cunha, trazendo visibilidade nacional para todos que acompanham Sabrina Sato e a emissora RecordTV. O papel da nossa embaixadora da Amazônia e do RP tem sido de suma importância e destaque para que se propague em todos os meios de mídia a valorização da nossa terra.

Fonte: Assessoria – Cícero Jr.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *