04 / 11 / 19

JPA Travel Market 2019

Foto: Antonio SalaniNo centro de Convenções de João Pessoa na Paraíba na abertura do JPA Travel Market os diretores do evento Bruno Mesquita recepcionaram o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o Ceo, Breno Mesquita com o governador da Paraíba, Joao Azevedo e o diretor Claudio Jr.

No centro de Convenções de João Pessoa na Paraíba na abertura do JPA Travel Market os diretores do evento Bruno Mesquita recepcionaram o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o Ceo, Breno Mesquita com o governador da Paraíba, Joao Azevedo e o diretor Claudio Jr.

No centro de Convenções de João Pessoa na Paraíba aconteceu o JPA Travel Market que novamente supera as expectativas comemorando os bons resultados em sua nona edição. Despedindo-se de João Pessoa, na Paraíba, e mudando de nome para Brazil Travel Market e que acontecerá em Fortaleza Ceara, já marcado para outubro de 2020. Durante os dois dias circularam 3,7 mil profissionais do turismo, entre eles, os maiores agentes e operadores do Nordeste. Como o aumento da parceria com a GOL, o JPA recebeu muitas caravanas trazidas pelas ABAVs: Amapá, Amazonas, Brasília, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Salvador, São Paulo e Sergipe. A equipe do JBA (Jornais de Bairros Associados de SP) agradece o carinho e as gentilezas do povo e trade Paraibano, obrigado por nos acolher tão bem nestes nove anos. Sentiremos saudades.
www.braziltm.com.br

Fotos: Antonio Salani
Confira quem esteve por lá (Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior)

 

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *