25 / 11 / 19

Programa sobre PETS em situação de abandono estreia neste domingo na TV aberta

(Foto divulgação: Due Produções)

Com estreia no domingo, 24 de novembro, às 11h45 da manhã, na RedeTV, o programa RESGATE PET promete emocionar os telespectadores com o resgate de animais em situações de abandono, muitos encontrados com diversas doenças e debilidades. Mas com o apoio da ROYAL CANIN®, marca especializada em nutrição para gatos e cães, e parceiros como a ONG Focinho Abandonado, as histórias puderam ter um final feliz. 

Ao longo de 14 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a história de resgate de 42 animais. As gravações foram encerradas este ano e o programa RESGATE PET promete emocionar e encantar o público.

O amor e a vontade de ajudar os animais é tamanha que, o que se iniciou para ser apenas um projeto televisivo, será estendido para plataformas digitais por meio do canal PET TALKS, no qual serão abordados diversos temas com profissionais da área como dicas de adestramento, nutrição, saúde, comportamento e maus tratos, nos formatos de webserie para o IGTV e YouTube.

SERVIÇO 

  • PROGRAMA RESGATE PET
    Estreia: 24/11
    Horário: 11h45
    Canal: RedeTV
  •  Siga PET TALKS:
  • Facebook : @pettalks
    Instagram: @pet_talks_
    Youtube: Pet Talks
  • Produção: Due Produções
    Direção: Amanda Torraca
    Apoio: ROYAL CANIN®, Hospital Estimma, ONG Focinho Abandonado e Merck Sharp and Dohme (MSD).

Fonte: Consultora de Comunicação Sênior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *