12 / 11 / 19

SigmaOne é eleita melhor distribuidora Jabra pelo quinto ano consecutivo

Pelo quinto ano consecutivo, a SigmaOne se consagra como a melhor distribuidora Jabra do país. Durante o Jabra Night – Partners Conference, realizado no dia 24 de outubro em São Paulo, a empresa foi reconhecida ainda como o melhor Apoio em Marketing da multinacional dinamarquesa no Brasil. O seu canal parceiro 365TI, levou para casa também o título de Revenda Revelação do Ano.

O evento, que é realizado em outros países, contou com a participação de canais, além de todos os distribuidores do Brasil. A cerimônia teve por objetivo celebrar resultados e reconhecer os melhores parceiros da Jabra, instalada há 8 anos no país. “Agradecemos toda nossa equipe pelo esforço e dedicação que resultou nestes reconhecimentos. Assim como aos canais. Parabenizamos a Jabra pela festa e essa parceria de sucesso!”, afirma Alexssander Camargo, Gerente de Produtos Jabra na Sigmaone.

Com 300 canais ativos em todo território nacional, a SigmaOne é atualmente a maior distribuidora Jabra em termos de receita do país e conta com uma estrutura de 33 profissionais diretos distribuídos de Norte a Sul do país.

Jabra no Brasil e SigmaOne – Parte do GN Group, a Jabra é referência na criação de soluções de áudio e video no mundo. Há oito anos no Brasil, a marca se destaca pela inovação, qualidade e uma linha completa de produtos direcionados ao mundo corporativo. Com aproximadamente 2,3 mil clientes apenas no Brasil, a Jabra contabiliza o índice de taxa de conversão em venda de 80% quando os clientes vivenciam os produtos e conta com uma equipe de 180 engenheiros que trabalham continuamente para o desenvolvimento de seus produtos. Esse é o mundo Jabra, distribuído pela SigmaOne por meio de sua sede em Curitiba, unidade de negócio em São Paulo e revendedores em todo o Brasil.

Fonte: Silvia Cunha – Assessoria de Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *