23 / 12 / 19

Almoço de Natal e de Ano Novo no Maria Antonieta: restaurante funcionará nos dias 25 e 01

Celebrar o almoço de Natal em família em um ambiente especial e com os sabores da clássica culinária italiana: esse é o convite que o restaurante Maria Antonieta faz aos alagoanos e turistas nesse final de ano com seu horário diferenciado de atendimento. A casa não funcionará nos dias 24 e 31, mas abrirá as portas nos dias 25/12 e 01/01 para almoço e jantar, especialmente para atender à demanda da alta temporada.

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Para comemorar as festas de final de ano, o cardápio, assinado pelo Chef Breno Gama, conta com opções como o Stinco d’Agnello (mini perna de cordeiro no próprio molho com risoto parmegiano), a Aragosta com Erbi e Pasta Nera (Filé da cauda da lagosta grelhada na manteiga de ervas, servida com massa negra e legumes filetados) e o Gamberi Crocante (camarões empanados e recheados com mussarela de búfala, servido com risoto de brócolis). Além disso, para completar a celebração, a premiada carta de vinhos da casa traz mais de 350 rótulos de diversos países.

Restaurante Maria Antonieta
Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, 150, Jatiúca, Maceió
Tel: (82) 3202-8828/ (82) 99997-0631
@mariaantonieta.maceio

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *