12 / 12 / 19

Famosos comemoram dez anos da Hair Brasil Cosméticos

Sob o comando de Edson Ricardo e Priscila Sabino aconteceu a festa de 10 anos da marca Hair Brasil Cosméticos representada da empresa PR Franchising administrada pelo casal.

O evento foi luxuoso desde a chegada de Priscila e as embaixadoras da marca que causaram tumulto ao descer da limousine da New Style, especialmente decorada para a comemoração.

As embaixadoras Carol Minhoto apresentadora da Tv Gazeta e a influencer digital Jessica Belcost estavam deslumbrantes e felizes com a iniciativa da empresa.

Presença de Ricardo Villegas, sócio da Hair Brasil Cosméticos, que deu em primeira mão as informações de muitos produtos que estarão no mercado atendendo os profissionais da área de cabelos e afins.

Fotos:Rodrigo Maia 
Fonte: Maria Emília Genovesi – Assessoria de Imprensa
Confira alguns momentos do evento

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *