08 / 12 / 19

Natal na Casa pela designer Solange Arruda

O Bazar Natal na Casa acontece de 12 a 15 de dezembro com apresentações artístico-culturais

designer Solange Arruda

designer Solange Arruda

Por Gigi Accioly

Como nos anos anteriores, a designer Solange Arruda abre suas portas para disponibilizar peças de acessórios exclusivas e muito criativas com a sua assinatura, aliadas a momentos de emoção com apresentações artístico-culturais, com a musicista Selma Britto e a cantora Madalena Oliveira. E demonstrando o espírito natalino, nada melhor que uma ação social com a entrega de donativos para entidade carente.

Este ano a novidade são as peças de decoração para dar um toque exclusivo aos ambientes de sua casa. Lindos!

Os acessórios são luxo puro! Como sempre, a delicadeza das linhas dão um toque singular à criatividade de Solange. As cores e as raízes alagoanas dão vida a cada design contemporâneo dos acessórios e adornos da artista.

O Bazar Natal na Casa acontece no Edifício Livorno, na Rua Senador Rui Palmeira, Ponta Verde.
Acompanhe toda programação do Bazar Natal na Casa pela rede social @ solangearruda

Surpreenda-se com algumas peças exclusivas da artista

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Um Comentário em “Natal na Casa pela designer Solange Arruda

Vanessa Gonçalves
9 de dezembro de 2019 em 12:49

Evento maravilhoso, desejo mais um ano de sucesso!!!!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *