13 de janeiro de 2020

Ibracor tem novo presidente

Joaquim Mendanha foi eleito por unanimidade,  na Assembleia Geral Extraordinária, no Rio de Janeiro

O novo presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha, e o presidente do Sincor/AL, Edmilson Ribeiro

O novo presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha, e o presidente do Sincor/AL, Edmilson Ribeiro

O ex-presidente da Susep e do Sincor/GO, Joaquim Mendanha, foi eleito presidente do Ibracor – Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta – durante a Assembleia Geral Extraordinária, na quinta-feira (9), no Rio de Janeiro.

Com uma vasta experiência de mais de 30 anos na área, Mendanha teve votação unânime.
O presidente do Sincor/AL, Edmilson Ribeiro, marcou presença apresentando votos de sucesso em mais um desafio para o novo gestor.

Mendanha pretende empreender uma gestão focada em três pilares: o fomento à indústria, a busca pela eficiência com a desburocratização de processos internos e externos e o aperfeiçoamento de um modelo de fiscalização proativo.
Sucesso!

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Um Comentário em “Ibracor tem novo presidente

Genauro Beserra da Silva
13 de janeiro de 2020 em 19:42

Vale muito a pena a leitura das excelentes matérias publicadas por essa importante jornalista e colunista social, Gigi Accioly.

Parabéns!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *