18 de outubro de 2010

No altar

Em uma fazenda da época áurea do café, na Barra de São João, Rio de Janeiro, Ana Carolina Accioli e Rodolpho Colombo disseram sim, perante seus familiares e um grupo de amigos de infância da noiva que vieram de Brasília e Maceió.

A cerimônia aconteceu na charmosa pousada do circuito rural da região, Pousada da Fazenda, que teve uma decoração sofisticada e bela como exigia o estilo refinado do casal.

Os tios e padrinhos da noiva, Albanir e João Lopes Ferreira, donos da fazenda, não mediram esforços para deixar o lugar bucólico ainda mais aconchegante em uma ambientação de tirar o fôlego das pessoas mais requintadas.

A alegria e as boas energias dos convidados completavam a felicidade dos noivos, Ana Carolina e Rodolpho. “Aqui vivi grandes momentos de harmonia com a minha família, foi aqui que celebramos o meu primeiro sacramento, o batismo em 1982. Não podia imaginar outro ambiente para esse momento tão importante e singular de minha vida”, diz Ana Carolina emocionada e com uma expressão de encantamento.

A festa foi resumida nas palavras do decorador Mark Ramos: “Uma decoração fina para alguém de bom gosto. Atrelamos às montanhas e ao campo a nossa estrutura e levamos à Pousada da Fazenda São João requinte e estilo. Um acabamento perfeito para este casamento. Detalhes ricos na decoração e ambientes acolhedores. Um cardápio fino e eficaz para a proposta. Muito nos encanta quando, somado ao gosto do casal, buscamos um resultado MÁGICO para a realização do sonho! Foi um evento lindo e ficará em nossas mais queridas lembranças”, diz.

Aqui, um pequeno registro feito pelas lentes dos talentosos Fotógrafos Luiz e Andréa Castro.