04 / 02 / 11

Original Shundi

 A atriz e autora Mara Carvalho (ex do ator Antonio Fagundes) reuniu a família em petit comité no sofisticado restaurante japonês Original Shundi

Mara Carvalho e Carlos Martin

A atriz e autora Mara Carvalho (ex do ator Antonio Fagundes) reuniu a família em petit comité no sofisticado restaurante japonês Original Shundi, no Itaim Bibi, em São Paulo, para despedida.
O restaurante, comandado pelo jovem chef Ronaldo Imai , preparou um cardápio de delícias para ela, seu atual marido, Carlos Martin, seu filho Bruno Fagundes , dentre outros.

Mara degustou algumas especialidades da casa, como o menu-degustação de iguarias ,antes de partir para Londres, onde passará uma temporada para verdadeira “overdose” de musicais. Disse que vai assistir a Billy Eliot, Rei Leão, We Will Rock You, do Queen, entre outros, para apurar referências para a peça musicada ‘As Damas de Paus’, com estreia prevista ainda no primeiro semestre.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *