28 / 03 / 11

35º Encontro Comercial Braztoa SP

O Encontro Comercial Braztoa é direcionado exclusivamente a agentes de viagens interessados em adquirir produtos, obter informações e efetuar negociações com os associados Braztoa e seus parceiros, tanto comerciais como institucionais. A cada edição, visando antecipar as tendências do setor turístico, um tema é posto em pauta. No 35º Encontro Comercial Braztoa, “Parcerias, Unir estratégias para multiplicar resultados – Bem Receber Copa”, o enfoque das discussões foi a Copa do Mundo de 2014, os Jogos Olímpicos de 2016 e as oportunidades que esses eventos proporcionarão ao turismo brasileiro.

Braztoa – Associação Brasileira de Operadores de Turismo (sigla justificada pela tradução em inglês, Brazilian Tour Operators Association) é uma associação civil sem fins lucrativos, que congrega operadoras turísticas brasileiras especializadas na organização, promoção e execução de programas turísticos, bem como representantes de empresas de serviços turísticos do exterior, colaboradores (empresas de promoção, comercialização de produtos e/ou serviços turísticos) e institucionais (escritórios de órgãos oficiais de destinos, entidades setoriais e similares), e órgãos públicos nacionais e internacionais, com sede própria no Brasil. A Braztoa promove, todos os anos, os Encontros Comerciais Braztoa (ECBs), como forma de estreitar e fortalecer o relacionamento entre seus associados e os demais profissionais de turismo de todo o país. Os associados Braztoa são responsáveis por mais de 7.015 mil empregos diretos, 85% dos pacotes turísticos comercializados e 18% dos bilhetes aéreos emitidos no país.

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *