19 / 04 / 11

News de Salvador

Fotos: divulgação

Eduardo Costa na Hebe
Nesta terça-feira, 19 de abril, Eduardo Costa será o convidado musical do programa da Hebe. O cantor, que acabou de lançar seu CD e DVD De Pele, Alma e Coração, mostrou no palco a canção “Quem É”, primeiro single do novo trabalho e uma das músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil. A atração vai ao ar pela Rede TV, a partir das 22h.

 

O cantor Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa


Adelmo Casé estreia no Axé Brasil com Saulo Fernandes
Adelmo Casé marcou presença pela primeira vez no palco do Axé Brasil. A convite do amigo e parceiro de longas datas, Saulo Fernandes o cantor fez uma participação especial no show da Banda EVA.

Ao som de “Jogue Tudo pro Alto”, Adelmo subiu ao palco de um dos maiores eventos de axé do país, e logo em seguida finalizou o show do EVA ao som do imortal hit “Pequena Eva”, que levou o Mega Space, espaço do evento, ao delírio.

“Estou emocionado de poder cantar pra essa multidão nesse evento maravilhoso, só o enorme coração de Saulo pra me dar esse presente”, afirma Casé.

Adelmo Casé

Adelmo Casé


Asa de Águia em Caldas Novas na Semana Santa
Neste sábado (23), véspera da Páscoa, a banda Asa de Águia vai agitar a primeira edição do Caldas Elétrico, a partir das 21h, em Caldas Novas (GO). O cantor da banda, Durval Lelys, leva em seu repertório os grandes clássicos do Asa e sua nova música de trabalho, “Dê No Que Der”. O evento aguarda cerca de 15 mil foliões para curtir a micareta fora de época, que chega com força total. A festa será no Caldas Park Show e o Asa de Águia é a única banda de axé music a se apresentar na folia, além da dupla sertaneja Jorge & Mateus e do cantor Gusttavo Lima.

Asa de Águia

Asa de Águia


Guig Ghetto faz show em Eunapolis (BA)
No próximo fim de semana, a turma da Guig Ghetto vai fazer a festa no interior da Bahia. No sábado (23), a banda, que é considerada como “do povão”, faz a festa no evento Absoluta Mix na cidade de Eunapolis (BA), e promete não deixar ninguém parado ao som de um repertório para lá de especial. No domingo (24), é a vez do público de Itagimirim, também da Bahia, curtir o agito da banda, que participa do evento que marca o aniversário de 49 anos da cidade. Sucessos que marcaram a trajetória da Guig, como “Bateu na Lata”, vão fazer parte da apresentação, que conta também com as músicas “Comandante”, “Balacuxê” e “Violeiro”, hits da nova fase do grupo, com o cantor Luciano Sant’anna no comando.

Luciano Sant'anna

Luciano Sant'anna

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *