11 / 04 / 11

Vita Derm sela parceria com UNIP e UAM e cria o projeto “Novos Talentos”

Fotos: divulgação

Vestidos foram criados por estudantes

Vestidos foram criados por estudantes

A Vita Derm, empresa referência em tratamento cosmético, em parceria com a UNIP – Universidade Paulista – e a UAM – Universidade Anhembi Morumbi -, criou o projeto “Novos Talentos”, que consiste em dar oportunidades de exercer profissão aos matriculados nos cursos de moda e estética em eventos que a empresa participa ou organiza.

Sob a coordenação da professora Aparecida Deorato, os alunos Bianca Sá e Airton Spengler, ambos do 1º semestre, e Maria de Fátima Freitas, do 4º período da UNIP, produziram três vestidos que foram usados por modelos Vita Derm durante a 10ª edição da Hair Brasil, que aconteceu de 02 a 05 de abril. O ex-aluno da instituição, Edson Reinaldo Rosa, também participou da criação das peças.

“Os vestidos estão lindos. Deram muita elegância às nossas meninas e ao espaço que tivemos no evento. Tudo foi feito com muito profissionalismo”, comenta Cristina Rufino, coordenadora de eventos da Vita Derm.

No segmento de estética, 40 alunas de graduação da UNIP e da UAM foram designadas para fazer higienização facial gratuita aos visitantes da Hair Brasil. Todas foram acompanhadas pelo supervisor técnico da Vita Derm, Walter Tadeu.

Sobre a Vita Derm
A Vita Derm Hipoalergênica atende aos mercados de beleza, saúde e qualidade de vida desde 1984. Fundada pelo Dr. Marcelo Schulman, a empresa nasceu como uma farmácia de manipulação, e hoje possui uma indústria reconhecida internacionalmente, com presença em mais de 14 países. São 222 lojas e 600 pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *