12 / 05 / 11

Brasileira vence Miss Global Beauty Queen

Foto: divulgação

Miss África do Sul (5º lugar), Miss Austrália (3º lugar), Miss Brasil (1º lugar), Miss Coreia (2º lugar) e Miss Rússia (4º lugar)

Miss África do Sul (5º lugar), Miss Austrália (3º lugar), Miss Brasil (1º lugar), Miss Coreia (2º lugar) e Miss Rússia (4º lugar)

A Miss Mundo Rio de Janeiro 2009, Mariana Notagangelo, conquistou o título de Miss Global Beauty Queen 2011, disputado na Coreia. Foram mais de 60 participantes, e esta é a primeira vez que o Brasil ganha esse título. A brasileira, que em 2010 também venceu o Rainha Internacional do Café 2010, ganhou US$ 10.000 como prêmio, além de assinar um contrato com a empresa promotora do evento.

A segunda colocada foi a Miss Coreia, Haemy Chung. A terceira colocação ficou com a Miss Austrália, Danielle Byrnes, o quarto lugar com a Miss Rússia, Natalia Chirkova, e classificada na quinta posição, a Miss África do Sul, Caylene Marais.

Mariana tem 21 anos, é estudante de Medicina e é natural do Rio de Janeiro.Jamais uma candidata da América do Sul havia conquistado esse importante título de beleza.

Ela foi indicada como representante brasileira pela MMB Promoções e Eventos, empresa que realiza os concursos Miss Mundo Brasil e Mister Brasil.

Notícias

Um Comentário em “Brasileira vence Miss Global Beauty Queen

Ivaldo Ximenes
30 de janeiro de 2022 em 20:17

Gostaria de formar parceria para divulgação dos nossos concursos e vencedoras, nacionais e internacionais.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *