10 / 05 / 11

COWBOY

COWBOY
Este ano, todos os participantes da BNT Mercosul, um dos principais eventos de turismo e negócios da América Latina – poderão conferir de perto o mais novo megaespetáculo do Beto Carrero World, “O Sonho do Cowboy”, nova superprodução nos padrões dos grandes musicais do mundo, será apresentada no dia 28 de maio, na festa temática de encerramento da BNT Mercosul. A obra, um tributo ao inesquecível João Batista Sérgio Murad – o Beto Carrero – leva as pessoas para dentro do mundo imaginário de um menino que vive uma fantástica aventura no velho oeste para salvar um vilarejo dominado por um perigoso vilão.
Clique na imagem para ampliá-la
É um misto de comédia, ação, romance e situações inesperadas, sem falar no show de luzes, figurinos e cenários impecáveis que promete surpreender o público presente. O espetáculo tem como diretor e coreógrafo Maicon Clenk e direção/criação musical de Tim Rescala que traz em seu portifólio criações musicais para obras consagradas como “Hoje é dia de Maria”, “Sítio do Pica-pau Amarelo”, “Afinal o que querem as Mulheres” e outras. O show conta com elenco formado por 35 artistas. A história se passa em três ambientes distintos, graças aos cenários móveis. São utilizados mais de 100 figurinos nas apresentações. Logo após assistirem ao musical, os participantes da BNT conhecerão – em primeira mão – a Vila Germânica do Beto Carrero World, que passou por completa revitalização.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *