12 / 05 / 11

Feliz Cumpleãnos

Clique na imagem para aumentá-la

Clique na imagem para aumentá-la

Entre telefonemas, e-mails e mensagens nas redes de relacionamentos sociais, o jornalista e colunista catarinense Jefferson Severino receberá centenas de felicitações. Jeff (como é chamado carinhosamente pelos amigos) celebra hoje, 12 de maio, o seu aniversário. O jornalista é conhecido pelos seus talento e carisma no meio em que trabalha, em sites de projeção internacional, além de revistas e jornais de repercussão nacional.  Jeff também escreve sobre turismo, e tem cargos importantes no meio da mídia, entre os quais destacamos: Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica), Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), editor de um portal e de um blog, membro da FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e FENAJ (Federação Nacional de Jornalistas), e colunista dos sites Batelli Unique Style e revistaevidencia.com. Além desses cargos importantes, Jeff é embaixador em Santa Catarina da cidade de Ushuaia (Argentina), viajando para esse destino pelo menos três vezes por ano para difundir essa cidade, que foi conquistada pela simpatia e competência desse grande profissional. Uma das qualidades do jornalista é a capacidade de promover o que tem de melhor dos destinos turísticos por onde passa.

Esse homem multifacetado construiu uma bela família. Jeff é casado com Tere, uma linda e elegante mulher, com quem tem um filho, Lucas, de 12 anos, e uma rede de amigos.

A equipe da Revista Evidência Cosmopolita e a sua família alagoana lhe desejam muitas felicidades. Que este dia seja mais um motivo para celebrar a vida e os amigos que conseguiu conquistar durante essas cinco décadas.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *