16 / 05 / 11

Pirâmide Natal Hotel & Convention

Imagens: divulgação

A perfeita união entre entretenimento para a família e estrutura de eventos encontra-se no Pirâmide Natal Hotel & Convention. O maior centro de convenções no Nordeste dentro de um hotel também oferece conforto e lazer, além da localização à beira-mar e a proximidade ao centro da cidade. O Pirâmide Natal Hotel & Convention recebeu, em 2007, o prêmio Jacaré de Ouro, categoria Eventos – Região Nordeste.

O Pirâmide Natal Hotel & Convention dispõe de 315 apartamentos e suítes, todos com varanda, vista para o mar, ar condicionado central, minibar e cofre.

Entre as acomodações, oito contam com banheira, e também há apartamentos triplos para maior conforto à família e duplos com duas camas de casal. O hotel oferece, também, apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais.

Diversão não falta no Pirâmide Natal Hotel & Convention, que possui um parque aquático com piscinas, cascatas, chafarizes, bar molhado e hidromassagem.

O hotel também oferece sala de jogos e sauna, e as crianças podem desfrutar da piscina infantil, do playground, da equipe de recreação e da copa de mamadeiras.

Os restaurantes Dunas, que acomodam até 200 pessoas, e Lagunas, com capacidade para até 70 pessoas, atendem aos paladares mais exigentes. No saboroso buffet do café da manhã, podem ser saboreados pratos típicos da região preparados na hora, além do menu internacional.

Confira imagens da estrutura do hotel:

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *