02 / 06 / 11

Alice Cooper encontra o artista Roberto Camasmie

Fonte: MD Assessoria & Comunicação
Fotos: André Vicente

Depois do sucesso do retrato dos noivos reais, Kate e William, o artista plástico Roberto Camasmie voltou-se para outra celebridade mundial, que chega  ao Brasil para exibir sua extravagante performance: o polêmico roqueiro Alice Cooper, que acaba de desembarcar para show em São Paulo.

A obra, exposta na vitrine de seu espaço nos Jardins, revela Cooper em toda a sua grandeza: maquiagem exagerada, guilhotina, e até sangue cenográfico.

Agradou tanto aos que passavam pelo local da galeria, que chamou a atenção, inclusive, do manager do artista que, por acaso, se viu diante do quadro ao se dirigir a um restaurante na mesma rua. Impressionado com a obra, pediu aos empresários brasileiros de Cooper que entrassem em contato com o artista: queria aquela obra de qualquer jeito no show do roqueiro.

Na tarde de ontem, Roberto Camasmie e Alice Cooper se conheceram. Cooper ficou tão enlouquecido com o retrato que prometeu levá-lo para o palco em seu show na noite de hoje.

Alice Cooper, empolgado com a obra, e Roberto Camismie

Alice Cooper, empolgado com a obra, e Roberto Camismie

Sobre Roberto Camasmie
O paulista Roberto Camasmie iniciou carreira eternizando as socialites paulistas da década de 1960 em retratos feitos à mão. O trabalho do artista conquistou a Europa na mesma época, e sempre surpreendeu a todos pela criatividade e originalidade.

Alice observa enquanto Roberto assina sua obra

Alice observa enquanto Roberto assina sua obra

Jacqueline Onassis, Sophia Loren, Catherine Deneuve e Diane Von Fustemberg, além de rainhas e princesas, como Diana, estão entre as personalidades retratadas por Camasmie, que já esteve entre os indicados para o “Who’s Who”, um dos dicionários mais famosos do mundo, onde são citadas personalidades de arte e moda.

No Brasil, a história do país também leva os traços de Roberto, que produziu inúmeros retratos de presidentes, políticos e grandes personalidades.

Serviço
Espaço Roberto Camasmie
Vernissage Borboletas 3D
Dia: 21 de setembro
Horário: das 18h às 22h
Endereço: Rua Bela Cintra, 1.992, São Paulo – SP

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *