30 / 06 / 11

DIREITO TRIBUTÁRIO

DIREITO TRIBUTÁRIO

Entre os dias 30 de junho a 03 de Julho, acontece o X Congresso de Direito Tributário em Questão, no Serrano Resort Convenções & Spa, em Gramado (RS), promovido pela Fundação Escola Superior de Direito Tributário. A programação científica buscará atender aos interesses da dinâmica tributária regional, nacional e internacional, com temas selecionados segundo a atualidade, prática intensiva e relevância para a solução dos principais problemas, tanto no setor público quanto no privado, com vistas à pacificação de conflitos, à promoção da segurança jurídica e à eficiência administrativa na execução de leis e arrecadação dos tributos. Estão sendo esperados cerca de 800 participantes. A X Edição do Congresso, que homenageará o Prof. Dr. Cezar Saldanha de Souza Junior.

E para atender a expectativa dos participantes do X Edição do Congresso Direito Tributário em Questão, a programação prevista pela Comissão Organizadora focará nos problemas processuais existentes para os operadores do direito e em questões de direito material de âmbito federal, estadual e municipal, no intuito de fomentar a evolução do sistema jurídico tributário, buscando segurança, certeza e eficácia das regras e princípios na definição dos efeitos das relações jurídico-tributárias. Para mais informações: www.fesdt.org.br.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *