04 / 06 / 11

NOITE DOS NAMORADOS

NOITE DOS NAMORADOS 

Para proporcionar momentos românticos aos casais no Dia dos Namorados, o Infinity Blue Resort e Spa contará com atrações diferenciadas tanto para os hóspedes quanto ao público em geral. O objetivo é presentear o amor com um final de semana inesquecível. O pacote dos namorados inclui duas diárias, de 10 a 12 de junho, café da manhã e jantar temático, espumante no apartamento e uma terapia romântica de relaxamento no Spa Infinity Blue. “Mesmo para quem mora em Balneário Camboriú ou cidades próximas como Itajaí, Blumenau, Florianópolis e região, pode presentear quem ama com um final de semana diferente e apaixonante”, convida a gerente comercial do resort Renata Echer. Reservas disponíveis pelo tel.: (47) 3261-0300 ou site: www.infinityblue.com.br.
BUENOS AIRES 

No dia 11 de junho a partir das 20h, tanto os hóspedes quanto o público geral poderá aproveitar do jantar temático no resort. A idéia é trazer a tradição do charme e do romance da capital argentina para o jantar através de uma decoração serena e intimista, e de música ao vivo tipicamente latina. Outro destaque será o “Vallentine´s Menu”. “A equipe de Alimentos e Bebidas trará sugestões de pratos especiais com pitadas afrodisíacas e levemente picantes, através de uma mistura da influência internacional com a culinária contemporânea que certamente irá agradar os mais diversos paladares”, anuncia a gerente geral Margareth Silveira. Além disso, os casais serão brindados com uma apresentação de tango e poderão registrar os momentos em painéis fotográficos típicos da cultura romântica de Buenos Aires.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *